Uma das maravilhas do comércio digital é que ele dá liberdade de escolha para os consumidores. No passado, o comprador tinha que se contentar com o preço de uma determinada loja — ou andar bastante de um shopping para outro, para ir até a concorrente. Atualmente, com o smartphone ou o computador, ele pode pesquisar com facilidade qual é o e-commerce que tem o melhor preço.

Uma série de fatores incentivam que o consumidor realize uma compra: branding, apresentação, usabilidade do site, facilidades na entrega, atendimento, etc. Porém, um dos que mais chama a atenção do comprador é o preço. Segundo um estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 60% dos clientes online acreditam que o valor de uma peça é o que mais influencia na hora da da aquisição.

Mas e como fica o lojista nessa situação? Ele tem interesse em vender mais e apresentar preços competitivos, mas não pode sair no prejuízo. A solução para ofertar valores que são interessantes e mesmo assim lucrar é tomar cuidado na precificação.

Nós da Send4 sabemos como esse detalhe é importante. Por isso, nos juntamos ao Preço Certo com o objetivo de te ensinar a precificar. Para isso, criamos uma calculadora de precificação.

Como a calculadora de precificação vai te ajudar

A nossa calculadora de precificação vai te ajudar a descobrir como mensurar os custos corretamente. Dessa maneira, você consegue garantir lucratividade.

Nós sabemos que promoção também é algo que chama muita atenção dos consumidores. Por isso, fizemos com que essa calculadora te mostre qual é o valor máximo que você pode dar de desconto, para garantir que o seu e-commerce tenha lucros, mesmo com as ofertas.

Ficou interessado em começar a precificar adequadamente os produtos do seu e-commerce?
Então baixe gratuitamente essa funcionalidade, criada por nós e pela Preço Certo.

Baixar a calculadora de precificação

Deixe uma resposta